quarta-feira, 23 de julho de 2014

Com o pé na estrada - Holambra


Como disse no último post ( aqui ) estou na estrada desde segunda feira (21/07) em direção a Foz do Iguaçu, e como a viagem está sendo feita de carro temos vários pequenos destinos pelo  meio do caminho, e Holambra foi um deles, nossa primeira parada foi nessa cidadezinha super charmosa e aconchegante.

Holambra é um município de São Paulo e é conhecida mundialmente como a cidade das flores. Esse título é algo bem visível em toda a cidade, pois além de ter grandes campos de cultivo de flores, em cada canto da cidade tem flores e muita cor, nas praças, nas sacadas, e até nas placas das ruas, tudo um charme só.









Holambra também tem um grande moinho holandês considerado o maior da América Latina com seus 38,5 metros de altura.




 Minha passagem por Holambra foi super rápida, então não tive a chance de visitar o campo de tulipas, e rosas que dizem ser maravilhoso.

Beijos!!! Nos vemos na estrada.





quinta-feira, 17 de julho de 2014

Com o pé na estrada

*Imagem retirada do Google, se  for sua me avise para que dê os devidos créditos ou para que retire se assim desejar.

Fiquei muito tempo pensando como deveria escrever esse post, mas confesso que não achei maneira que pudesse expressar de fato todos os meus sentimentos em relação aos próximos dias. 

O que acontece é que estou com viagem marcada para a próxima segunda feira em direção a Foz do Iguaçu, o que acredito que será incrível, mas ao mesmo tempo fica um sentimento de vazio dentro de mim pois pela primeira vez em doze anos estarei longe do meu grande amor. Eu sei que serão poucos dias, mas sabe quando já se tem tudo o que precisa bem do seu lado? Sabe o medo que da de não acordar todos os dias do lado da pessoa que ama, ou a saudade que se sente mesmo antes de partir? Pois bem, sinto tudo isso ao mesmo tempo, e é estranho e assustador pensar em romper essa zona de conforto. Muitos podem pensar, "então não vá", mas acredito que eu devo ir apesar de tudo, de todo o medo e de todo o desconserto que romper essa zona me causa. 

Tem uma frase que roda pelo Facebook que diz "E se der medo,vai com medo mesmo", e é a ela que me apego, afinal preciso me descobrir de alguma forma e esse medo faz parte da vida. Assim como as borboletas precisam romper suas crisálidas para baterem suas asas e alcançarem novos horizontes,coisa que antes como uma simples lagarta era impossível, hoje eu preciso romper com o meu eu e buscar novos caminhos, não por estar perdida, mas por saber o que realmente quero seguir.

E agora deixando de "mimimi", vamos falar da viagem (Rsrsrsrs). Na verdade não será uma simples ida a Foz do Iguaçu, irei com uma casal de amigos e iremos de carro, então passaremos por vários pontos ao longo do caminho iremos a Caverna do Diabo em Eldorado-SP,e Holambra em SP, Parque Nacional de Vila Velha em Ponta Grossa-PR, e ficaremos alguns dias em Curitiba, Depois Foz do Iguaçu que é o nosso destino, sem deixar de ir ao Paraguay e a Argentina fazer algumas compras. Vou tentar registrar ao máximo toda a viagem para mostrar a vocês. E também mostrar uma parte do nosso país que é tão rico em vida e beleza.

Então por enquanto é só.
Um lindo dia a todos.


"Nos vemos na estrada."



domingo, 6 de julho de 2014

O Segredo de Clarisse

*Imagem retirada do Google, se  for sua me avise para que dê os devidos créditos ou para que retire se assim desejar.

Clarisse entrou no ônibus. Era o mesmo que pegava todas as manhãs, mas desta vez ele estava lá, sentado em um dos bancos. Havia um lugar vazio ao seu lado, então no impulso ela se sentou. Estranho é por que a tempos era o que desejava, estar ali em sua companhia, mas nunca havia imaginado que hoje seria esse dia. E foi nesse momento que ela quebrou uma das maiores regras, na verdade era ele quem dizia, "que ninguém poderia ser feliz antes das nove". Mas ela estava irradiando essa felicidade, e ainda eram sete da manhã, porém só deixava transparecer um pequeno sorriso no canto da boca.

Tudo parecia parado lá fora, como se o universo parasse para satisfazer o seu desejo, ( na verdade estava tudo engarrafado, mas ela preferia imagina assim ). Eles conversavam sobre tantas coisas e a vida ali passava rapidamente, porém de maneira inversa, onde tudo se tornava ontem, passado bom que viveram.

Enquanto ele falava, ela sorria e balançava a cabeça, mas o que realmente queria era segurar suas mãos e acariciar seus lábios com um beijo, de maneira sutil onde pudesse sentir sua respiração tocando-lhe a face. Clarisse estava apaixonada mais uma vez, de maneira discreta e silenciosa pelo mesmo cara, porém sempre, sempre em segredo.





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...