domingo, 6 de julho de 2014

O Segredo de Clarisse

*Imagem retirada do Google, se  for sua me avise para que dê os devidos créditos ou para que retire se assim desejar.

Clarisse entrou no ônibus. Era o mesmo que pegava todas as manhãs, mas desta vez ele estava lá, sentado em um dos bancos. Havia um lugar vazio ao seu lado, então no impulso ela se sentou. Estranho é por que a tempos era o que desejava, estar ali em sua companhia, mas nunca havia imaginado que hoje seria esse dia. E foi nesse momento que ela quebrou uma das maiores regras, na verdade era ele quem dizia, "que ninguém poderia ser feliz antes das nove". Mas ela estava irradiando essa felicidade, e ainda eram sete da manhã, porém só deixava transparecer um pequeno sorriso no canto da boca.

Tudo parecia parado lá fora, como se o universo parasse para satisfazer o seu desejo, ( na verdade estava tudo engarrafado, mas ela preferia imagina assim ). Eles conversavam sobre tantas coisas e a vida ali passava rapidamente, porém de maneira inversa, onde tudo se tornava ontem, passado bom que viveram.

Enquanto ele falava, ela sorria e balançava a cabeça, mas o que realmente queria era segurar suas mãos e acariciar seus lábios com um beijo, de maneira sutil onde pudesse sentir sua respiração tocando-lhe a face. Clarisse estava apaixonada mais uma vez, de maneira discreta e silenciosa pelo mesmo cara, porém sempre, sempre em segredo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...