segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Imãs gigantes para geladeira



Olá gracinhas tudo bem com você? 
Comprei uma geladeira nova a alguns meses e ela é branca, o que não me agrada muito, uma geladeira sem vida na minha cozinha. Sou do tipo que gosto de coisas que trazem alegria e também deixem o ambiente com a minha cara e do meu marido. Eu até já personalizei uma geladeira Hotpoint a um tempo atrás, e pra ser sincera gostei muito do resultado ( se quiser dar uma conferida clique aqui ),mas eu não queria usar tinta ou coisas que pudessem danificar a pintura, até por que ainda está na garantia. Foi ai que descobri algo surpreendente, imãs gigantes para geladeira, e fiquei de boca aberta com tanta belezura (Rrsrsr). Esses imãs são fabricados pela kudu Magnets e são placas magnéticas gigantes que você pode colocar em sua geladeira e retirar sem dano algum (isso não é fantástico?). São muitas opções de imagens, o que faz com que eu queira ter vários.
E sabe o que é mais legal? Eles entregam no Brasil.





 


Espero que tenham gostado,pois eu não vejo a hora de comprar um aqui para casa.
Beijos e até a próxima  :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...