quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fotografia - Ao ar livre



Olá,tudo bem com vocês? 

Eu estava aqui dando uma olhada em fotos antigas e me veio a vontade de fazer um post para vocês. E esse será o início de uma nova série aqui no blog onde postarei algumas fotos tiradas por mim ou  por alguns amigos meus, e que serão selecionadas por temas.

Essa primeira série de fotos surgiu por que lembrei que as férias estão acabando (aaaah), e com ela aquele corre-corre na rua das crianças, os passeios na praça, as visitas ao parque para piquenique, o subir a serra para ver o por do sol, tudo se tornar em números minúsculos, só aos finais de semana, (e quando acontecem). Então em homenagem ao fim das férias, e em comemoração ao inicio das aulas, deixo aqui alguns melhores momentos de uma parte do passado que arracam lindas lembranças da memoria. E é claro,  "AO AR  LIVRE".















E ai o que acharam?
Me dê sua opinião pois ela é muito importante para mim.
Quem quiser dar sugestões para o próximo post deixa nos comentários.

Beijos e até a próxima.Que Deus abençoe vocês.  <3

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...