terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Transformando geladeira.




Hoje vou falar de algo diferente, a transformação da minha geladeira em um armário para a cozinha. Minha casa está em obra a alguns dias já e aproveitando que estou de férias da faculdade  tive a idéia de renovar algumas coisas que tenho aqui em casa,  coisas que iriam para o lixo e que eu tive a sorte de impedir.

Mas bem,vamos a geladeira.Rsrsr



 Assim que ela estava no início. 






Retirando o motor e a placa de trás que não será util para o novo armário da cozinha.





O congelador também foi retirado.




Depois de raspar,lixar emassar,e lixa novamente.Super cansativo.Não achei que daria tanto trabalho.Usei lixa de ferro para tirar o ferrugem .Usei massa comum de parede,não é o recomendado,mas era o que eu tinha aqui,depois uma lixa mais fina pra dar o acabamento.






Agora é hora da pintura.Usei um rolinho de espuma e tinta esmalte sintético amarela.Depois de algumas camadas.





Mais ainda não acabou. Falta a decoração, e para isso utilizei papel contact, de zebrinha para o interior e branco para o exterior. Ah, esqueci de dizer que as grades também foram pintadas com tinta esmálte sintético branco.






Agora sim,está concluída.Minha ex-geladeira que virou um armário pra a cozinha.




Agora o antes e o depois.Super mudança né?





E aí, gostaram?Me digam o que acharam.

Beijos e até a próxima.
Que Deus abençoe vocês.



7 comentários:

  1. Muito criativo vc esta de parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rosangela Lucia, muito bem vinda ao meu cantinho.Volte sempre que quiser. Grande beijo

      Excluir
  2. Muito bom VC é muito criativa adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei! ando com vontade de fazer isso no meu frigorifico, que apesar de ser ainda recente, ja ganhou alguma ferrugem na ponta das portas! qualquer dia faço isso nele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da um trabalhinho,mas o prazer de ter algo feito pelas nossas mãos é algo incrível.

      Excluir
  4. Parabéns pela ideia,
    Mas ela não fica com cheiro de geladeira fechada?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...