quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Onde tudo começa.





Bom, antes de tudo, olá.

Fiz essa página para dividir algo que tenho dentro de mim. Sentimento algumas vezes bons e outras ruins. Quero dividir o que sei e aprendi. De repente uma maneira de me chegar a alguém de alguma forma, de repente um grito de socorro em meio a escuridão, ou de repente um novo olhar para o mundo, um novo despertar e um motivo para boas risadas. Na verdade só quero dividir, o que sou, quem eu sou, e como sou.

Tenho 26 anos, mas pra falar a verdade não me sinto tão adulta assim. Tive alguns problemas no passado e por esse motivo parece que adormeci e só acordei a um ano atrás. Sabe quando se vê em filmes aquelas pessoas que ficaram em coma durante anos, e quando despertam tudo está diferente? Pois bem, não estive em coma, mas os anos passaram e eu não pude acompanhar. Quando abri os olhos a vida tinha passado e eu não tinha vivido, não conheci as pessoas que eu desejava, nem viajei para os lugares mais incríveis, nem corri riscos que me fizessem morrer de rir no futuro. A vida passou e eu estava presa em meu pequeno mundo de faz de conta.

Mas hoje meus olhos estão abertos, e eu posso enxergar, não somente o que perdi, mas também vejo todas as possibilidades que estão a minha frente. Posso dizer que minha vida enfim começou e eu tenho a chance de fazer tudo diferente do que foi ontem.


Espero que me ajudem nesse novo recomeço, daqui já posso ver um novo horizonte.

Beijos e que Deus abençoe vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...